segunda-feira, 29 de outubro de 2018

viajar pelo mundo e ficar em hostel



fala galera bom dia estou aqui em
auckland ainda no albergue e roberto
está vazio com 4 que só pra mim é
isso
trabalhando com esses caras e que da
white estou fazendo uns vídeos
fotografias e que pra eles e que eles
acabaram de fazer a reforma no beta todo
bonitão todo decorado tudo muito bem
pintado e eu vou aproveitar para mostrar
pra vocês um pouco sobre como é que é
o espaço de um rocha é que muita gente
não sabe e tem medo e não sabe como
essas coisas com guardadas edra os
rostos deles mudam muito um pro outro
tá esse aqui eu gosto muito bem
equipada essa rede de albergues aqui da
oit ela existe há mais de 80 anos 1930
o que tem seus prós e seus contras
gente vai chegar lá mas em questão de
conforto e segurança dê certo é top
de linha e aqui como vocês podem ver os
albergues e que ama as coisas com
largada mesmo porque eu já tô cachorro
já tô casca grossa
jade ficar assim nem dão muita
importância tanto no armário fica tudo
direitinho paulo e aqui por exemplo tem
vários deles têm até tomar dinheiro
dentro bem legal
isso é bem legal que muitas vezes se
você fosse parar essa coisa tão
pequenininho muitas vezes não têm
tomada perto da sua cama você quer
ficar no computador a fazer uma coisa
que é um filme de dormir e não tem
então aqui por acaso tem as formas e
que tem tomado para os 11 coisa
excelente mas é raro de encontrar nos
nesse que outra opção de the economy
de armário também são esses baús
aqui é assim que sempre tem a opção
de dizer sempre é sempre tiveram um
armário que alguns não tem vai ter
como você botar um ok é como se montar

um cadinho é eu recomendo vai mostrar o

Nenhum comentário:

Postar um comentário