terça-feira, 16 de outubro de 2018

Verdades que você precisa saber sobre emagrecer


mas enfim eu amo vocês e eu não estou
dizendo que você tem com o mercado todo
dia não tudo com equilíbrio
agora principalmente se você tem o
sangue tipo ó ó eu preciso dizer uma
coisa para você ir até os ovos e
pintinhos sobrancelha
se você tem sangue tipo você não pode
deixar de comer carne porque caso
contrário você vai adoecer certo então
carne é muito importante muito
importante então carga rica em proteína
gente qaeda e proteina e alguns carros
são benéficas para a saúde que carlos dá
ela
é claro que é um caso de cara eu não vou
pedir pra vocês comerem isso até porque
o mesmo domínio com
como é que vou pedir uma coisa senão
como também carne de avestruz primeira
casa melhor carne do mundo melhor carro
do mundo seria bom antes disto me
pergunta pouco ético ou eu vou explicar
para vocês nós temos um vídeo chamado
dieta do tipo sanguíneo
mas vocês podem assistir lá depois deve
assistir depois dieta do tipo sangüíneo
fala que o primeiro homem a surgir nas
cavernas e tinha o tipo esse homem come
mais carne
depois vai aparecer na agricultura e aí
foram surgindo novos tipos sanguíneos
mas o primeiro tipo é o ovo
então os ossos são os mais antigos mais
carros doses 17 filho de boi também
muito bom então a melhor carne pra gente
comer seria carne humana mas pelo amor
de deus não vai sair matando gente por
aí pra comer na mão o que nosso
organismo aceitaria mais era comer gente
mas não vai comer gente tá certo que não
vão matar gente taiwan e gente crua
seria o melhor cara de gente crua seria
o que não só organismo mais se adaptaria
eu vou votar aqui alguns pedidos de
vocês né ea ludmila discreto padre ter
revelado os olhos marcus accioly e botou

fala fonte maps em um vídeo ab

Nenhum comentário:

Postar um comentário