terça-feira, 6 de novembro de 2018

Cosméticos naturais são bons


gente vai te mostrar inclusive os selos
que você tem que estar atento para ter
certeza que aquele produto que você vai
levar para sua casa é sim um produto
vegano ou orgânico então a gente
convidou mais uma vez a doutora mayra
asstur de hematologia bem-vinda tudo bem
a certeza sobre o jovem certo orgulho
eu sempre fico na dúvida mas ainda assim
nada eu apertei da doutora pra sair dela
aqui que assunto bacana a gente já
conversou um pouco na maquiagem eu acho
que está muito em alta também no seu
consultório ea oportunidade de
esclarecer o público não só eu queria
começar por aí
para as pessoas que seguem esse estilo
de vida né do veganismo e enfim só
consumir orgânicos da alimentação pois
só que pra todo mundo né isso na verdade
é um dos motivos pelos quais um eu estou
encantada né eu acredito em um capítulo
novo na dermatologia e isso vai
conseguir beneficiar não só as pessoas
que têm relações oficiais de vida vegan
não é perfeito mas como todas as pessoas
que têm uma certa reatividade de pele em
pessoas com peles sensíveis pessoas que
já têm doenças como a dermatite
assessorias e rosário usados são pessoas
que muitas vezes não toleram usar nenhum
cosmético isso desde maquiagem produtos
de higiene e muito menos tratamentos de
hematologia então é um ponto pessoas que
com certeza vão se beneficiar tanto no
de agora conta médio longo prazo né
porque aí a gente vai até já começando
vamos colocar na tela pra vocês
as matérias primas que são então
utilizadas quando a gente está falando
esse produto que é aprovado e o que não
é aprovado e não a gente vai usar a
conta pra gente um pouco essas

permitidas ou por isso essas matérias

Nenhum comentário:

Postar um comentário